domingo, 12 de fevereiro de 2012

Demi Lovato e Joe Jonas participam juntos de ensaio fotográfico!


No ano passado, Demi Lovato e Joe Jonas mostraram que estão muito bem um com o outro, mesmo com tudo que houve no passado. Tanto é que se os dois  se encontraram no Video Music Awards e também trocaram tuites fofos.
Na última quarta-feira (08/02), o ex-casal foi flagrado nos bastidores de um ensaio fotográfico para uma revista americana. Os cliques foram feitos nas montanhas de Malibu, na Califórnia. Confira!
Apesar das fotos serem para a mesma revista, até o momento não foi divulgado se Joe e Demi posaram juntos ou se o ensaio foi separado. Teremos que esperar um pouquinho pra saber. Hunf!
E aí? O que vocês acharam desse encontro? Será que Demi e Joe vão sair juntos nas fotos? *_*

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selena Gomez se impressiona com multidão de fãs e agradece muito em show em SP





Cantora fez segundo e último show da turnê "We Own The Night" na noite deste domingo (05/02) em São Paulo. Saiba como foi a apresentação e veja fotos!

Só deu pra ver o sorriso enorme de Selena Gomez ao subir no palco do Via Funchal, em São Paulo, na noite deste domingo. É que a cantora, que tocou ontem no Rio, nem imaginava que a recepção dos fãs seria tão linda como foi.

Com a casa lotada, Selena começou o show com "A Year Without a Rain" e um figurino roxo brilhante incrível. Já na segunda música da apresentação, "Hit The Lights", a cantora parecia maravilhada. Ela parou um pouquinho antes do refrão, deu uma olhadinha para o público e sorriu bem grande! Own!





Depois de sucessos como "Round and Round" e "Love You Like a Love Song", a cantora deu espaço para um show mais dançante com os hits "Spotlight" e "When The Sun Goes Down". A diva rebolava, fazia caras e bocas e animava a plateia.

A passagem de Selena pela cidade também teve um momento mais fofinho. A cantora colocou um vestido vermelho, fez um acústico emocionante de "We Own The Night" e um cover lindo de "The House That Built Me". Nesta última, ela dedicou a música para a mãe: "Esta canção é muito importante pra gente".





Sel ainda resolveu trazer sucessos do passado para o show em São Paulo. Ela cantou seu primeiro grande single, "Falling Down", e fez um rap de Nicki Minaj no fim. Depois, disse que sabia que o último episódio de "Feiticeiros de Walverly Place" havia acabado de passar aqui no Brasil e cantou "Magic", tema da série. A fofa ainda deixou toda a plateia enlouquecida ao apresentar "Tell Me Something I Don't Know".

Mas as canções mais cantadas da noite foram mesmo "Naturally" e "Who Says". Toda agradecida pela gritaria e emoção dos fãs, Selena declarou: "Nunca deixem que ninguém diga que vocês não podem fazer algo. Eu estou neste palco porque vocês acreditaram na The Scene".





A turnê de "We Own The Night" embarca agora para a Argentina, onde Sel faz apresentações nos próximos dias.

Quem foi ao show de SP? Quem quer mais?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Katy Perry arrasa em campanha vestida de sereia!


Já não é a primeira vez que Katy Perry posa para uma campanha da marca britânica de produtos para cabelo GHD Hair! Masss, dessa vez, a cantora apareceu interpretando a Ariel de Pequena Sereia e deixou a gente babando.
A campanha foi feita quando Katy ainda tinha cabelo rosa, na metade do ano passado, pelo fotógrafoDavid LaChapelle.  Para fazer as fotos, ela usou um aplique nos cabelos e um make bem colorido, como de costume!
As fotos só foram liberadas essa semana, quando a campanha do novo secador da marca começou a ser divulgada.
E vocês, o que acharam das fotos?
Fonte: Capricho